quarta-feira, 13 de agosto de 2008

RETORNO AO BLOG

Estou há bastante tempo sem postar. Passei muito mal e me internei no dia 05 deste mês com pneumonia e uma bactéria. Fiquei dois dias e vim pra casa. Comecei a tomar anitbiótico - Levofloxacino, que graças a Deus termina hoje.
Tinha consulta na Segunda mas não pude ir porque o motorista esqueceu de vir me buscar (não era pra eu viajar nesse dia, nada é por acaso). Ontem viajei e fiz quimio. Como fiquei quase um mês sem fazer, reiniciou. Fiz o D1 e semana que vem volto pra fazer o D8.
Hoje recebi duas bolsas de sangue aqui mesmo onde moro. Bom que não precisei enfrentar estrada, mas foi bem cansativo. Entrei às 08:30 e saí quase 17:00h. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem.

"Eu amo a Deus, o SENHOR, porque Ele me ouve; Ele escuta as minhas orações." Salmos 116.1

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. (Salmos 116. 15)

Neste sábado, 25/10/2008, às 22hs, Papai do Céu levou Robertinha para junto de si.

Louvo a Deus porque essa menina soube fazer uma limonada do limão que recebeu.
Não perdeu a doçura...
A conclusão de sua história só poderia ser glória: se curada, nós veríamos a glória; se levada, ela veria a glória.
Ela sorriu, partiu e viu a Glória do Pai.

Anônimo disse...

Descanse em paz Roberta.
Cheguei ao seu cantinho através de um post no Orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=206232&tid=2590966891390564501&kw=gemzar&na=3&nid=206232-2590966891390564501-0&nst=2

Minha mãe está fazendo a 1a sessão de quimio de um cancer de pancreas com Gemzar mas os médicos dizem que é mais para manter a qualidade de vida, pois o estádo já é metástico.
Enfim, vim até aqui pois como o post era de 2008, queria ver como vc estava. Infelizmente vejo agora que partiu, e a dor para sua família deve ser enorme.
Descanse em paz e que sua família possa encontrar conforto em seus dias futuros.
C.

Unknown disse...

Oi RObertinha

Como você está?
Você ainda está atualizando seu blog?
Só consegui agora.
Beijos. Muita luz!