sexta-feira, 28 de março de 2008

ATIVIDADES

Procuro estar sempre com a mente ocupada com coisas boas. Aí estão algumas que costumo fazer:
  1. Ler;

  2. Crochê;

  3. Revender Avon.

Ler - leio a Bíblia todos os dias. Ela é meu "manual de sobrevivência". Não há livro melhor que este! E vou começar a ler O Nome de Jesus - Kenneth E. Hagin. Quem já leu diz que é muito bom.


Crochê - é uma terapia! Acalma e faz o tempo passar;e ainda dá pra ganhar uma graninha. No momento estou fazendo sachês de sabonete.


Não é uma graça? Muito bom para colocar no guarda-roupa. Fica um cheiro maravilhoso!

Revender Avon - já que não estou podendo trabalhar fora, vou me virando como posso. Resolvi vender Avon para poder ajudar nas despesas de casa e no meu tratamento. Visite a página http://www.folhetoavon.com.br/. Se precisar de algum produto é só me avisar: robertaelisaa@yahoo.com.br ou (22) 8808-8469.

"Quem procura ter sabedoria ama a sua vida, e quem age com inteligência encontra a felicidade." Provérbios 19.8

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Roberta.
Vi seu blog na comunidade de quimio no orkut. Legal sua iniciativa. Escrever ajuda a gente e ajuda as pessoas que leem tb.
Tenho LNH meio raro. Estou fazendo quimio quase diárias.
Tenho um blog e vou linkar vc lá.
Boa sorte e força
www.cerumano.com