domingo, 22 de junho de 2008

Ai Ai!!!


Bronquite, sinusite, ite, ite , ite...

E essa tosse que não quer me deixar.

É só o tempo resolver mudar a cara, que lá vem elas para uma visitinha indesejada (daquelas de colocar vassoura atrás da porta, rsrsrsrs).

Mas tenho muito a agradecer a Deus por eu estar bem melhor que antes. Conseguindo me alimentar bem, ou melhor, muuuuuuuuuuuito bem.

A próxima ída ao hospital será no dia, 24/06. Enquanto isso vou passando meu tempo, comendo, rsrsrs, fazendo meus crochês e pra quem quiser ver algumas coisas que fiz, o endereço é este:



"Porque tu, ó Deus, me proteges do poder da morte. Eu tenho te servido fielmente, e por isso não deixarás que eu desça ao mundo dos mortos. Nas tuas mãos entrego a minha vida. Tu me salvarás, ó SENHOR, porque tu és Deus fiel. "
Salmo 16.10 e 31.5

Nenhum comentário: