segunda-feira, 30 de junho de 2008

SEGUNDA- FEIRA - D1

Essa semana irei ao hospital até sexta-feira. Na verdade a quimioterapia é só hoje, os outros dias serão apenas para eu receber SOLUMEDROL (que é corticóide).
Não precisei colher sangue, pois o exame da semana passada estava bom. Menos uma furada, rsrsrs. Vou ter que continuar tomando CLAVULIM até o 14º dia. Graças a Deus a sinusite se foi, o cansaço se foi, as dores se foram, xô tudo de ruim...

Encontrei a Jeizza no hospital, graças a Deus ela está bem. Os que encontrei internados foram o David e a Bruna.
David está prestes a fazer o transplante de medula óssea e a Bruna está com o catéter infeccionado e sentindo muita dor. Tenho muita fé que vocês sairão dessa vitoriosos!!!

Fiz a quimio. Foi bem rápido e nos outros dias será mais ainda. Bom que chego em casa cedo, preparo minha comidinha “básica”, pra não dizer o contrário, rsrsrs. Estou sentindo muita fome por causa dos remédios. No hospital já me zoaram muito... Perguntaram se eu estava fazendo piquenique. Prefiro levar as coisas de casa, depois que passei muito mal comendo esses lanches na rua, não me arrisco mais não. Como eu já disse aqui antes, não quero saber de ouvir a palavra “internação”.

Bom, amanhã tem mais...

Nenhum comentário: