terça-feira, 15 de abril de 2008

D15

Chegou mais um dia... Acordei às 03:00h e foi a mesma rotina, mas graças a Deus estou me sentindo melhor. Não estou com a fraqueza que eu estava antes. Só estou com um pouco de dor nas costas. A médica disse que deve ser por causa da doença.
O resultado do exame de sangue estava bom e pude fazer a quimioterapia.
Terminei o 1º ciclo. Agora vou ficar 2 semanas sem precisar fazer quimio e também viajar. Ufa!

Medicamentos que estou usando em casa:
*Omeprazol – para o estômago.
1 comprimido em jejum.
*Prednisona – corticóide, anti-alérgico.
1 comprimido após o café.
*Stresstab – vitamina.
1 comprimido durante o almoço.
*Bactrim – antibiótico.
2 comprimidos de 12 em 12 horas – segunda, quarta e sexta.
*Diazepam – calmante, relaxante.
1 comprimido à noite em caso de insônia.
*Aloe Vera – Xarope de babosa.

1 colher de sopa 15 minutos antes do almoço e da janta.

Nenhum comentário: