quinta-feira, 10 de abril de 2008

POEMA DA PROSPERIDADE

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir.

Nem o desespero, nem a descrença
Muito menos o ódio ou alguma ofensa
Nada me impedirá de viver.

Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro
Como se fosse o último
Como se fosse único.

Nem o medo, nem a depressão
Por mais que sofra o meu coração
Nada me impedirá de sonhar.

Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar, agradecer
Perdoar, recomeçar.

Quero viver o momento de agora
Como se fosse cedo
Como se nunca fosse tarde

Quero caminhar na certeza de chegar
Quero lutar na certeza de vencer
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperar
Para poder realizar
Os ideais do meu ser

Quero manter o otimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias

Enfim, quero dar o máximo de mim
Para viver intensamente e maravilhosamente
Todos os dias da minha vida

Um comentário:

Anônimo disse...

mcQuerida esse poema é LINDO!!!!!!!!!!!!!
QDEUS continue te abençoando e te fazendo mais q VENCEDORA!!vC JÁ é uma VENCEDORA!!
Q vc se fortaleça sempre!!!
Fika com DEUS!!!!!
beijoss no coração!!!!!tia
Rosi!