terça-feira, 29 de abril de 2008

D1


O dia chegou! Depois de 14 dias em casa, fui novamente ao hospital. Para minha surpresa, graças à Deus e aos produtos da Forever, meu hematócrito subiu. Antes a taxa só baixava e eu precisava de transfusão direto. Minha última transfusão foi dia, 19 de Março. Deus é muito, muuuuuuito bom!

Minhas plaquetas também subiram e já que o resultado do meu hemograma está ótimo, pude iniciar o ciclo 2 da quimioterapia. Ocorreu tudo bem. Encontrei a Bruna (ela ficou internada junto comigo, no início do ano). Feriado vem aí, oba!!! Ela deve ir para a casa dos avós em Rio das Ostras e ficou de me ligar. Já que estou me sentindo melhor, vai ser um bom divertimento.

Lá no hospital tive mais uma encomenda de crochê; meu passatempo preferido. é bom que me distraio e ganho um trocadinho. Hoje nem a viagem me desanimou e cansou, estou confiante e tenho muita fé que daqui pra frente será sempre assim.


"A alegria faz bem á saúde. Quem vive triste morre aos poucos". Provérbios 17.22

Nenhum comentário: