quinta-feira, 15 de maio de 2008

AINDA NÃO FOI ONTEM

Como sempre, acordei cedo e fui preparada para mais um dia de tratamento.
Colhi sangue, aguardei, fui consultada mas não pude fazer a quimioterapia e terminar o ciclo 2, por causa das minhas plaquetas que baixaram para 47.000.
Pelo menos encontrei com a Bruna e o David e vi que graças a Deus eles estão bem. Fiquei triste por saber que uma senhora que fez o transplante de medula óssea logo depois que eu fiz, faleceu com pneumonia e infecção hospitalar. Mas Deus sabe de todas as coisas.
A volta está marcada para a próxima terça dia, 20 de Maio. O jeito agora é esperar sem ansiedade, com muita calma e orando pedindo a Deus para as plaquetas subirem e o meu hematócrito também. Não tô nem um pouco afim de receber sangue.

Nenhum comentário: