terça-feira, 20 de maio de 2008

MUDANÇAS NA QUIMIOTERAPIA

Graças a Deus estou me sentindo bem melhor. Notei que a tosse diminuiu bastante e não estou sentindo dores. Sou muito grata ao meu Deus por isso.

Hoje fui para o hospital. Saí de casa às 04:00h e cheguei lá às 06:30h. Esperei a coleta de sangue abrir. A Ângela (que sempre colhe meu sangue) conseguiu uma veia de 1ª, ufa! Sempre é uma luta pra conseguir, saio de lá igual a uma “peneira” rsrsrsrs.

Bom , como sempre o resultado do hemograma demorou e fui passando meu tempo também com o mesmo de sempre: crochê.

Passei pela consulta. Na semana passada minhas plaquetas estavam baixas: 47.000; hoje estão 154.000. Pedi a Deus para aumentar meu hematócrito, que estava 23%. Subiu para 24.9%. Obrigada, Senhor!

Para minha surpresa o médico mudou minha quimioterapia novamente. Hoje seria o D15 mas não foi. Recomeçou... Hoje foi o 3° Ciclo - D1, recebi Solumedrol e Gemzar. Farei até o D15, depois descanso de 1 semana. No próximo ciclo começarei a receber Carboplatina, mas ainda não sei como será o esquema.

Terminei a quimioterapia e vim para casa. Agora retorno na próxima terça-feira. Vou aproveitar bem a semana. Feriado vem aí e já tenho onde ir: Churrasco!!! Aniversário de uma amiga que conheci aqui em Macaé há 11 anos e que quase não vejo porque casou e está morando em Brasília. Sábado tem Encontro dos Jovens do meu gupo na casa da Grazy.

Crochê: recebi uma encomenda da Cristina (enfermeira) de um sapatinho de bebê. E se aparecer mais coisa pra fazer, melhor ainda pra ocupar meu tempo e minha mente.


"Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre." Salmos 16.11

Nenhum comentário: