domingo, 18 de maio de 2008

AMIGO VERDADEIRO

Todo mundo diz que é amigo de todo mundo, que tem “vários amigos”, mas na hora em que se precisa, cadê?
Como dizem e realmente é verdade porque já passei por isso:

“SE VOCÊ QUER SABER A QUANTIDADE DE AMIGOS QUE TEM, DÊ UMA FESTA.
SE VOCÊ QUER SABER A QUALIDADE, FIQUE DOENTE.”

Estou escrevendo para agradecer a todos os que posso chamar de AMIGO e que estiveram e estão comigo até hoje. Mesmo os distantes que deixam um scrap no meu Orkut, deixam um torpedo no meu celular ou me ligam.
Os que estão perto mas com as tarefas do dia-a-dia não podem estar presente de corpo mas estão em pensamento, sempre orando por mim e me ajudando em algo.
E sou mais grata ainda porque nas horas em que me sinto sozinha, sei que não estou. Tenho um AMIGÃO que está comigo 24 horas cuidando de mim, me dando coragem e forças para continuar a caminhada que não é fácil mas com ELE se torna, porque para ELE nada é impossível!
Obrigada JESUS!

“Uma pessoa correta traz bênçãos para a vida dos outros; quem aumenta o número de amigos é sábio.” Provérbios 11.30

“Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.” Provérbios 18.24

Nenhum comentário: