quarta-feira, 7 de maio de 2008

D8

Chegou mais um dia...
Hoje acordei um pouco enjoada. Durante a noite tive febre, não dormi direito e ainda tive que acordar às 03:00h. Cheguei ao hospital às 06:30h e aguardei até às 07:00h para colher sangue e ficar na expectativa pra que as taxas estejam boas para eu poder fazer o D8 da QT. Enquanto isso fui fazendo crochê para distrair e a hora passar logo.

Hora da consulta. A médica disse que estou bem melhor e graças a Deus as taxas estavam boas e eu pude fazer a QT. Hoje foi rápido, entrei às 10:50h e saí às 12:30h, isso porque a farmácia demorou pra entregar o medicamento. Aproveite e almocei (ultimamente, se deixar como até pedra, rsrsrs). Depois de tudo, enfrentar estrada... Como eu estava com muito sono por não ter dormido direito e pelo efeito do medicamento, voltei dormindo a viagem toda. Cheguei em casa por volta das 16:00h.

Agora estou aqui postando e com sono...Hoje quero dormir muuuuito!!!

Obrigada, SENHOR pelo dia de hoje e por cuidar de mim o tempo todo.

Nenhum comentário: